Frases: "Anda com Fé"

“Colocar uma auréola no diabo é tão provoca_dor,
quanto trocar o cajado por um tridente na mão de um santo.”
(Rosangela_Aliberti)


“Desconfio de todo aquele que se diz “religioso” com a força nas tábuas que equivalem a um porrete nas mãos.”
(Rosangela_Aliberti)

"Se dentro da tua camiseta tiver a FÉ... não a nada de mal no escrito: Te Amo Jesus" (Rosangela_Aliberti)

"No confiar muito em algo, quer dizer que se tem uma espécie de advogado de defesa ou um eterno porta-voz, no interior de si."
(Rosangela_Aliberti)


"Abandone monstruosidades e fantasmas, com fé, faça a sua parte: continue a cativar." (Rosangela_Aliberti)
 
"Quem não tapa o sol com a peneira perante as deficiências alheias, 
antes reconhece a dor através dos próprios defeitos, procurando rever posicionamentos: - Eis o dono de uma virtude." (Rosangela_Aliberti)

“A justa ira se ajusta ao sorrir com os próprios tropeções, quando... ao se levantar se vê como parte de ponto pálido azul solto no espaço” 
(Rosangela_Aliberti)

"Sem fé não se viaja, sem fé ninguém sai do mesmo lugar."(Rosangela_Aliberti)

"A Fé tem como irmã, a Esperança."(Rosangela_Aliberti)

"Só se tem a compreensão da fé na Energia do Maior, quando se conquista a Fé em si mesmo." (Rosangela_Aliberti)


São Paulo, 30.III.08
[Foto: Thiago Fernandes]


*

Milton Nascimento - Gilberto Gil - Andar Com Fé (2000)
http://br.youtube.com/watch?v=yIyerOldVYA&feature=related

 

 

Rosangela Aliberti
Enviado por Rosangela Aliberti em 30/03/2008
Reeditado em 20/08/2011
Código do texto: T922932