Controle de Natalidade
"No dia-a-dia, é muito comum as pessoas dizerem que o Mundo vai acabar. Alguns estudiosos costumam citar Nostradamus como se este retratasse a verdade para passarem a mensagem referente ao final do Mundo. Mas, independentemente de qualquer profécia o Mundo irá terminar pelas mãos do próprio homem. A Terra não está preparada para uma super-população. As pessoas não querem aceitar a realidade. É preciso um efetivo controle de natalidade, pois caso contrário os novos conflitos não serão mais por poder econômico, mas pela busca de água, espaço, alimento, entre outras necessidades básicas. Não basta apenas defender o meio ambiente se o ser humano tem aumentado e muito a sua população. Não existe ambiente que resista a uma super-população. Por isso, os governos de todo o Mundo devem pensar de forma real em um efetivo controle de Natalidade".
Esta obra está protegia pela lei brasileira federal de direitos autorais. Neste sentido, é autorizada a reprodução no todo ou em parte desde que seja conferido o devido crédito ao autor da obra, devendo desta forma ser citado o nome do autor e o link para o Site Recanto das Letras, Disponível na Internet em: http://www.recantodasletras.com.br. Fica expressamente vedado o uso comercial desta obra e também a criação de obras derivadas.