O amor que existe no coração

Sempre estamos em busca de amor.

O que é o amor?

Será que meu amor é o mesmo que o seu amor?

Tenho certeza que não é.

O meu amor, aquele que procuro, é fugaz. O seu é?

O amor que me faz falta é aquele que é etéreo. O seu é?

A paz que me traz esse amor que busco é a paz da alma. A paz que busca é a paz da alma também?

Não acredito que o amor que busco seja o mesmo que buscas.

Não acredito que a paz que buscas seja a mesma que eu busco.

Nem sei se o amor que conheço é o mesmo amor que ronda seus sentimentos.

Claro que não.

Pois sentir é um sentido. Sentido é uma significação, um significado que damos de nós mesmos, é uma acepção. A realidade é suscetível aos nossos sentimentos.

Como somos poderosos em nossos sentidos, não? Temos o poder de transmutar a realidade com os sentimentos.

Então, dessa maneira, a certeza se apodera de meus pensamentos, ao saber que a realidade é construída pelos nossos sentidos. Logo, realidade não existe para todos, somente para cada um de nós.

O amor que sinto não é em nada parecido com o amor que sentes, meu querido leitor de minhas confusas palavras. Busco apenas entender essa emoção que está em você e em mim, e lutamos para conquistá-la a todo momento. O amor não conquista-se, o amor apenas é. Isso tranquiliza-me o suficiente para acalmar meu espírito.