A importância do amor

E o que falar do amor, o amor tudo espera, tudo suporta, tudo entende, e o melhor disso é a amizade que se tem.

As vezes volto no passado e vejo que poderia ter sido bem mais pra voce, que nao fui perfeita. E tantas coisas que passamos juntos, poderiamos ter resolvido da maneira mais simples e não do mais complicado como fizemos. Você se foi, e agora eu nao sei mais dizer o que é o amor, porque sem voce eu fico sem chão, sem céu, sem cor; e meu mundo fica totalmente preto e branco. Mais quando eu te vejo é como se fosse um pincel com tinta, que colore os meus dias e transforma eles nos melhores dias que já tive. Eu realmente queria que fosse como antes, e poder chamar de meu, só meu; e como antigamente, com ele poder dividir o melhor dessa vida, e mostrar como o mundo pode ser diferente, pode ser diferente, e que agente pode nao apenas moldar as nossas vidas, mas como o mundo inteiro, pelo menos o nosso mundo.

Quero que seja como antigamente, a ser O amor, e sentir o seu coração bater, bater forte; e ver lágrimas em seus olhos, a mais intensa paixão que um dia nós tivemos.

Se preferir, deixe de amar o seu amor, mais nao deixe de amar o seu amigo, porque é ele que vem em primeiro lugar, é ele que está sempre do teu lado te ajudando em tudo que precisa.

Pra mim, a importância do amor é poder amar e ser amado, poder ver alguem sorrindo com você, e receber o melhor e mais sincero abraço de todos.

E pra você? Qual a importância do amor?

Danh Carvalho
Enviado por Danh Carvalho em 10/02/2008
Reeditado em 10/02/2008
Código do texto: T853781