Dean Koontz

A escolha é o caos ou o controle.
Com o poder, podemos criar.
Com o poder e intenção pura,criamos Arte.
E a Arte é a única resposta ao caos e ao vácuo.



O mundo gira e se transmuta. Mas há uma coisa que jamais se transfigura. Em todos os meus anos algo existe que não muda. Todavia, a ocultais, esta coisa que perdura: A eterna luta entre o Bem e o Mal .



Somos todos viajantes perdidos com passagens adquiridas a um preço ignorado,mas certamente muito além de nossas posses. Este estranho itinerário de cenas____enigmáticas,inusitadas,irreais_____nos enche de insegurança sobre o que devemos sentir.
Não há viagem após a morte mais repleta de mistérios do que a própria vida.



A vida é um presente que tem de ser devolvido"

The Book Of Counted Sorrows (epígrafe Esconderijo)- Koontz



"I love dogs because they have beauty, without vanity; strength, without insolence; courage, without ferocity; and they bring out what's best on human beings"

[Amo cães pois eles tem beleza, sem vaidade; força, sem insolência; coragem, sem ferocidade; e porque eles exaltam o que há de melhor nos seres humanos]
Vídeo promovendo The Darkest Hour of the Evening




" As alegrias da vida podem ser encontradas em qualquer lugar. Lugares exóticos só oferecem maneiras exóticas de se sofrer"- Koontz


"Nada é mais perigoso para mim do que esquecer que sou metade razão, metade percepção extra-sensorial. Quando opero somente com um modo ou outro, eu nego metade de mim mesmo, nego metade do que posso alcançar."
Ambas de Odd Thomas em Forever Odd 

"Um fanático é um maluco que tem algo em que acreditar"


"Ninguém é tão perigoso quanto o homem que tem certeza de sua própria superioridade moral."

"The heart cannot flourish on logic alone. Unreason is an essential medicine as long as you don't overdose"
(O coração não pode fundar-se somente na lógica. A irracionalidade é um remédio essencial, com o tanto que você não o tome até uma overdose)


Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 25/01/2008
Reeditado em 25/04/2008
Código do texto: T831965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.