PAZ EM ISRAEL

Eles provavelmente ignoram, mas inevitavelmente saberão apenas na hora fatal, que já perderam e perderão as batalhas e a guerra. Em vão lutam, berram, esbravejam, assassinam, é o esperado porque assim foi escrito. Pagarão muito caro por isso e os tantos desmandos cometidos ao longo de décadas. A humilhante derrota ao final prestes a acontecer, embora não nos seja dado conhecer por antecipação quando, dará a coroa da vitória a quem Ele prometeu.

Tudo a seu tempo, não nos cabe ter ideia de quando será o momento decisivo. Contamos os dias e os anos de forma humana demais para Quem um dia é como mil anos e um ano, como mil dias.

Por isso sosseguemos, vivamos as alegrias e angústias desse período em oração, serenos, cientes de que as dores cessarão indubitavelmente a qualquer momento e os inimigos do Seu amor cairão por terra um a um, todos dizimados pelo simples piscar d'olhos dEle.

O povo por Ele amado tem conhecimento disso, nada teme, permanece firme na defesa e no ataque. Aguardando consciente de que infelizmente haverá perdas, faz parte, é inevitável numa disputa armada.

Houve previsão de tudo, consultemos as professias, compulsemos os livros sagrados, acalmemos nossos corações, é assim mesmo. Deixe nas santas mãos dEle, que tudo fará conforme por Ele mesmo inspirado. Por enquanto existirão as lágrimas e as dores, mas logo mais a trombeta do triunfo soará e a paz perpétua chegará a todos os corações dos que O amamos e nEle cremos.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 30/10/2024
Reeditado em 30/10/2024
Código do texto: T8185386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.