Matei e roubou minha lâmpada Zema seu burro

15 leitores celular quente desconfigurado o site a Meireles Torres 7.8 milhões de reais foi defender amante e pediu pra esse juiz me acusar de hacker eu sou Professora estou com 5 em risco essa pragas aqui de casa quem é essa ruiva pra ficar dando dinheiro e nude pra juiz ñ deixar eu trabalhar ??? corruptos vagabundos

Hacker pidão o juíz do X bloqueou a proteção do meu celular 56% por causa de francisca da união do trafucante pé de vento catas altas ciumes de penelope vcs não ligaram 2 bloqueados desde 21 cnh essa desgraça de policia hipócritas 4 reais lista 42 n.15 amigo dele "baratinado" para minha vida e minha careeura pidão no seu cu. O outro hacker é bachelors. Exigo dessa praga de jurídico fantasma 37 meses de uma carta agradecendo minha cidadania dessa bata preta dessa burtice de vcs! Fajutos!

Vassoura tortura familiar esse cu de mileide 2 semanas com essa piranha de se novera nunca irei permitir destruí minha reputação com essas 4 puta de coco e 249 ele mala roxa!

Jó de João monlevade querendo fiscalizar minha saúde fiscalizar seu cu. Vc é advogado vc ñ é médico nenhum trabalha na educação!Minha blusa vermelha é 33! Sindiute no seu cu! Recebece esse cachorro no seu cu Zema e mata. Essa piranha mandou cachorro na sala pra atrapalhar minha aula! Retardados!

" Vc teve mais direito que elas no concurso por ser negra"

24 edital e 101 documentos no meu notebook que estou 1 ano sem usar por hacker desacato empresa gmsil educação ñ vou admitir essa desgraça desse homem retardado destruir minha carreira pra "samambaia" imbecil suborno pra me matar dentro uma sala vc ensinou crianças a matar custei ter minha nota com Vanderleia sindiute 50 reais "nunca 100 pts pra ela!" " de bairro boa vivência" "nem parece negra" Paulo e Custódio.

Resolução 37 e 36 Zema respeito comigo seus loucos

Pedro no MEC recebe 5 moedas de ouro se o curso for 19, " o curso dela é 25 "600mil pessoas curso do estrangeiro" "3 pós 40" 1 milhão retórica curso no exterior eu fiz todo meu currículo no Bradil reconhecido pelo MEC vcs apagaram e me proibiram de ter 3 certificado mais os curso de extensão pagos e do MEC 6 duas vc exclui vagabundos! Esse número é do mapa do Brasil "fazer Inglês" Luciana "nem o Lula! Lula é 7 como ela tem mais que vc Simone" vi e diretora é número da província do mapa! Imbecis vc quer destruí minha carreira por inveja de instrução! É tudo igual idiotas ñ é nota!!! Pedro e 63 funcionários co. essa moeda de ouro herança de família seu burros ñ tem haver com faculdade USP 19 gente burra. É província herança herdados! Eu morro aqui!!!

SabrinaSol
Enviado por SabrinaSol em 08/10/2024
Reeditado em 08/10/2024
Código do texto: T8168792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.