Frases pós eleições

1_ Infelizmente neste sistema em que vivemos; dependemos da política para tudo e isto é a pior coisa que possa acontecer na vida dos cidadãos de bem.

2_ Pois depender de políticos e gestores corruptos e toda essa grande cúpula de menestréis do crime institucionalizado é o mesmo que entregar as chaves de sua casa para os ladrões.

3_ Portanto não espere muita coisa dessas vis criaturas da vida pública deste país, apenas faça a sua parte, trabalhando e sendo honesto.

4_ Agora nestes vis tempos de eleições esses caras de peroba estão prometendo coisas que eles não cumprirão, porque da teoria para a prática é abissal a realidade almejada.

5_ Todavia precisamos pensar que as leis são formuladas por esses mesmos seres que dizem que irão mudar as leis que eles mesmo formetaram.

6_ E quanta contradição existe neste discurso_ daqueles que combatem o próprio sistema que os mantém eles no poder.

7_ Porque no final das contas, quem paga a conta é a massa, com sua péssima condição de vida.

8_ E por desconhecimento dos bastidores do poder e do que acontece nos meandros do vil âmago da política dos acordos escusos e sujos.

9_ Mas o pior da triste cômica tragédia de nossa nação, é ser administrado por ratos sujos e urubus imundos que golpeiam a nação com mais impostos e taxas para sustentar todas as suas regalias e mordomias.

10_ Pra finalizar, penso eu que a fonte desses excelentíssimos senhores que não pagam nada e muito menos impostos que eles tanto formetam é o caixa dos ludibriados contribuintes.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/10/2024
Reeditado em 07/10/2024
Código do texto: T8168337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.