Frases nada felizes
1_ Quando alguém quer a todo custar demostrar que é feliz; a dura realidade indica que o seu conviver consigo mesmo é um problema de alta gravidade.
2_ Quando tal alguém diz: que está a procura da felicidade_ o mesmo infeliz já está matado a felicidade tão almejada.
3_E quando se trata de ser um cara feliz ou possuir felicidade, o filósofo Clóvis de Barros diz: que a felicidade para mim é um estado de eterno momento de prazer e satisfação que não eu não quero que nunca termine.
4_Sem querer denegrir alguém zombar ou humilhar, concordo plenamente com este filósofo.
5_ E quantos aqueles que crer que podem comprar o estado de felicidade com uma dose a mais ou com uma folha seca ou com um pó do menino Johnson já tá indo para o abismo a jato.
6_ Enfim, todos tem nesta vida problemas e fugir deles ou não encarar a dor de frente é fatal, pois a dor pode nos ensinar a superar nossas deficiências.
7_ O problema do ser humano é que existe pessoas querendo fazer da realidade_ um parque de diversões e vivem fazendo escolhas erradas e acham que não há consequências de seus atos inconsequentes.
8_Porém a lei de causa e efeito é incisiva, pois o que se planta, certamente se colherá.
9_ E o grande dilema de hoje é a educação familiar e as ideias pemissivas de ideológias dessa gente nociva que corrompem a os valores da sociedade.
10_ No entanto, penso eu que a liberdade é essencial, porém que seja responsável com as suas escolhas e consequências.
11_ Para terminar seja um cara feliz sem querer ser e quando tu perceberes a felicidade flui em ti sem precedentes.