FRASES DO SEM QUERER QUERENDO... DAR O RECADO... DEI!!!

" - TU VALES OURO TANTO QUANTO TU PESAS!!! DEUS LHE DÊ MAIS!!! "

" - VALE MAIS QUE UMA FERRARI... POIS VAI DE 0 A 100 NA BALANÇA EM 0,002 SEGUNDOS!!! "

" - SORRIA... QUE A VIDA É BELA!!! E NÃO CHORE... POIS DEUS NOS ESPERA NA VIDA ETERNA!!! "

Nota do autor:- No dia que o meu pai se foi... juntaram 75 pessoas da família que fazia anos que não nos encontrávamos... após seu enterro as 11 horas da manhã... fomos todos ao Espeto Corrido como dizem os meus amigos gaúchos... e o maitre perguntou é aniversário??? Disse a ele não... é enterro mesmo!!! Vocês orientais são malucos... e vez de chorar estão festejando??? Disse a ele... você choraria se ganhasse a Mega Sena da Virada??? Pois é o meu pai viveu seus 93 anos pois ele contava até os 9,5 meses de quando foi gerado e partiu feliz para a vida eterna!!!

IVANHOÉ e IVAN O TERRÍVEL O MEU ALTER EGO E AGORA O SAMURAI AVENTUREIRO!!!
Enviado por IVANHOÉ em 27/09/2024
Código do texto: T8160968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.