Força Superior
Para mim, Deus é mesmo uma força Superior... É a minha força, a Luz que me ilumina, a Voz que me guia, a Mão que me ampara, o olhar que penetra a minha Alma e me faz sentir amada de verdade... Amo Deus, acredito em Deus, e isso é muito significativo na minha vida, mas não sou de andar nas igrejas a ouvir palestras de pessoas que a meu ver, só se interessam pelo estatuto entre outras coisas infelizmente ... Sinto que apesar de ser pecadora, Deus me ama e está sempre comigo incondicionalmente... Tanto nos bons momentos como nos maus, nas alegrias e também nas tristezas, Ele não me falha nunca com a Sua Divina Graça... Quando estou triste, a sofrer com algo, sinto que Ele me envolve no Seu Amor e dentro de mim, sinto uma força que alimenta a minha Fé e o meu amor e que me faz levantar e seguir em frente, sem medo e com coragem, porque a minha Fé Nele fortalece-me ... Deus é Puro, Verdadeiro, Amor incondicional.
Ele á a minha força, a minha coragem, a minha alegria, a minha vida... Nunca me sinto só, sei que Ele caminha a meu lado e que muitas vezes me leva no Seu divino colo de Amor, para que eu descanse um pouco no meu caminhar... Ele, Deus é o Todo e o Tudo para mim... Deus Uma força Superior e única para mim!