MAIS CHEIA DE GRAÇA

 

 

A mulher sabe como ninguém, unificar encanto e sutileza feminina, com força e inteligência.

 

 

É na sua simplicidade que reside a sua real beleza. 

Ela tem uma maneira única de enxergar a vida. 

 

 

Em cada gesto despretensioso ela imprime que tem prazer em ser mulher de verdade e com muita vontade. 

 

 

Quando ela percebe a força que tem, nem acredita como a sua aparência frágil esconde a fortaleza de um rochedo, demonstrada em sua luta, com a garra de uma mulher de fibra digna de admiração e aplausos. 

 

 

Ela pode ser tudo que os outros não conseguem enxergar, porque é mais alma e sentimento do que se possa imaginar.

 

 

Ela é capaz de mudar para caber em si mesma, e não para caber na sociedade que finge ser, enquanto ela mostra o que é. 

 

 

Dentro de cada mulher forte, mora uma menina que teve que aprender a ser independente.

 

 

A vida não a ensinou a ser forte, mas exigiu dela atitudes de quem sabia o que queria, e sabia onde queria chegar. 

 

 

A mulher tem o instinto a seu favor, tem força no olhar e firmeza no caminhar. 

 

 

Ela merece ser a poesia dela mesma, já que ela transborda em versos e pensamentos, missões e ciclos que recomeçam todos os dias. 

 

 

Ela é intensa e poderosa, é simples e ao mesmo tempo misteriosa. 

 

 

Sua luz reflete a bondade da sua alma  e a faz ser fonte de inspiração. 

 

 

Por todas as mulheres que não se julgam prontas, mas que aceitam evoluir a cada evento, e continuam, mesmo admitindo que ainda erram, ainda escolhem, e sobretudo, desejam tornarem-se a cada dia melhores. 

 

JOANA RODRIGUES
Enviado por JOANA RODRIGUES em 24/08/2024
Código do texto: T8136275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.