FLORES E ESPINHOS.

Você já recusou um aperto de mão?

Você já se negou a fazer uma saudação de bom dia, boa tarde, ou boa noite?

Se você fez, porquê o fez?

Talvez porque já imaginava a resposta óbvia de todas as saudações certo? Ou será mais certo dizer que você criou , dentro de você situações muito mais adversas, criou sobras das situações simples (o que sombra do simples é a parte complicada) ,justamente pra passar pra outra pessoa ...num ato de desespero pra justificar sua auto negação.

Não sei se estou sendo muito complicado pra dizer uma coisa muito simples.

É sabido que todas as rosas 🌹 levam consigo seus espinhos, mas isso não quer dizer que quem lhe oferece rosas 🌹 não teve a preocupação de tirar dela os espinhos que pudessem lhe machucar.

As probabilidades de erros e acertos na vida são iguais para todos.

Não cobre só a sua parte, pague a que lhe é devida!

Não chame a polícia para alguém, sem antes saber se a polícia não é esse alguém...

Alguém que chegou há tempos, que de muito longe veio, e veio às pressas com o medo de não atrasar...

Veio com fardo de abraços, sacolas de beijos 💋...um rosto surrado pelo tempo e cansaço, mas carregando de sorriso pra dizer: olá linda princesa! Minha bela borboleta 🦋, encanta beija-flor...

De nada adiantou...nem minhas corridas, meus fardos de abraços, meu rosto carregando de sorriso e meu coração que sustentava tudo isso, nada pode entregar.

Você chamou a polícia! Tudo levou!!!!

Gaivota
Enviado por Gaivota em 24/08/2024
Código do texto: T8136126
Classificação de conteúdo: seguro