OLHA QUE COISA MAIS LINDA!

 

 

Ser mulher é abandonar-se em palavras, perder-se e encontrar-se nelas, tornando-as suas emoções, ainda que não as percebam.

 

 

Quando a mulher tá feliz

O seu sorriso irradia

Ela se faz toda amor

E se veste de alegria.

Quando está confortável

A todo tempo é amável

Se sente a própria poesia.

 

 

A força de uma mulher está nas suas atitudes, na sua teimosia e espírito guerreiro.

O seu poder está na sabedoria que empreende todos os dias, para vencer os desafios e sacrifícios que só uma mulher tem a resistência para vencê-los.

 

 

Toda mulher é linda, mas é também feroz, é poderosa, é superior, e suas ações a fazem mais forte que todo o poder do universo.

 

 

Ela é aquela menina que sonha com as estrelas, que acredita no poder dos sorrisos e que enxerga beleza até nos dias mais cinzentos.

Ela é feita de poesia e coragem, de delicadeza e força.

Seus olhos brilham como diamantes e sua voz ecoa como uma suave melodia.

 

 

A mulher é um ser forte, mesmo com o coração ferido. É poderosa, quando não dá ouvidos ao que os outros pensam dela. Ela é empoderada, quando não se faz de vítima, e enfrenta sozinha suas batalhas.

 

 

O poder de uma mulher não demanda da sua formosura ou encantamento, mas do seu caráter, coração autêntico e alma guerreira. 

 

 

A mulher não necessita de salto alto para sentir-se grande; pois a sua grandeza está nas atitudes, gestos bondosos e olhares de compaixão.

 

 

As mulheres não são todas iguais, embora tenham em comum a força e a capacidade de amar, com um amor tão profundo, que as convertem mais fortes que todo o poder do universo.

 

 

Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.

JOANA RODRIGUES
Enviado por JOANA RODRIGUES em 24/08/2024
Código do texto: T8135927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.