OLHA QUE COISA MAIS LINDA!
Ser mulher é abandonar-se em palavras, perder-se e encontrar-se nelas, tornando-as suas emoções, ainda que não as percebam.
Quando a mulher tá feliz
O seu sorriso irradia
Ela se faz toda amor
E se veste de alegria.
Quando está confortável
A todo tempo é amável
Se sente a própria poesia.
A força de uma mulher está nas suas atitudes, na sua teimosia e espírito guerreiro.
O seu poder está na sabedoria que empreende todos os dias, para vencer os desafios e sacrifícios que só uma mulher tem a resistência para vencê-los.
Toda mulher é linda, mas é também feroz, é poderosa, é superior, e suas ações a fazem mais forte que todo o poder do universo.
Ela é aquela menina que sonha com as estrelas, que acredita no poder dos sorrisos e que enxerga beleza até nos dias mais cinzentos.
Ela é feita de poesia e coragem, de delicadeza e força.
Seus olhos brilham como diamantes e sua voz ecoa como uma suave melodia.
A mulher é um ser forte, mesmo com o coração ferido. É poderosa, quando não dá ouvidos ao que os outros pensam dela. Ela é empoderada, quando não se faz de vítima, e enfrenta sozinha suas batalhas.
O poder de uma mulher não demanda da sua formosura ou encantamento, mas do seu caráter, coração autêntico e alma guerreira.
A mulher não necessita de salto alto para sentir-se grande; pois a sua grandeza está nas atitudes, gestos bondosos e olhares de compaixão.
As mulheres não são todas iguais, embora tenham em comum a força e a capacidade de amar, com um amor tão profundo, que as convertem mais fortes que todo o poder do universo.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.