SILVIO SANTOS

SILVIO SANTOS

Mais um ciclo que se fecha para os da minha geração (e outras mais antigas e também mais recentes), em relação à infância, adolescência, juventude e maturidade: a morte DE SILVIO SANTOS.

Seja em casa descansando ou no trabalho, de plantão, era a referência dos domingos durante muitos anos.

A bem da verdade, é preciso ser dito que Silvio Santos era um pragmático incorrigível e descarado. Pro seu interesse, puxava o saco de todo presidente de momento. Fosse socialista ou fascista de raiz, bastava ser presidente para ele homenagear.

Tinha até um espaço no programa dele chamado ¨Semana do Presidente¨, em que ele enaltecia qualquer um que fosse o maior mandatário do país... mesmo que fosse o Luis Carlos Prestes. Ninguém chega aonde ele chegou de graça.

Até candidato a presidente ele foi. E acho que ganharia nesse país de palermas e ignorantes. Povo que considera os participantes do BBB como heróis da nação e que depois criaram um novo e inédito valor curricular: EX BBB.

Apesar dos pesares, Silvio Santos não deixa de ter seu valor como comunicador e empresário.

Meu respeito e reverência ao homem, trabalhador, comunicador, empresário e artista.

Marco Antônio Abreu Florentino

https://youtu.be/c-Yvy5YkBYQ

(Silvio Santos Vem Aí - Programa Silvio santos)