Frases

Vejo meu coração esquecer a magoa que você deixou em minha alma.

O amor tem cumplicidade e o mais importante tem dois corações que se amam.

Quando você se foi, levou contigo a minha alma perdida de amor.

Hoje amo a vida de um outro amor.

Ao adentra em meu coração as lagrimas de meus olhos caíram de amor.

Perdão o meu amor por você se perdeu, na distancia do meu olhar.

Não ti culpo, você quer um novo futuro é eu vivo de amor.

Já amei mulheres muitas vezes já tive mulheres que nunca quis amar, mais tento todos os dias, ser feliz.

O amor faz parte de minha alma e espírito, deixo você partir, com a esperança que seja feliz.

Posso passar mil vezes perto de você é você nunca me vera, seus olhos não são para mim.

Sinto por você, e a alegria do meu amor, misturado com a verdade de ser feliz.

Há dias que só penso no amor de uma mulher, como seria dizer lhe que o que sinto por ela e real.

Foi tudo em vão, minha declaração de amor, pois em todos os momentos de seu coração não ouve uma lagrima de amor, e sim a rejeição de saber amar.

Desta vez não fui eu que te perdi, foi o tempo que deixamos o amor viver sem rumo.

Deixei passar todos os momentos que contigo tive, renunciei teu amor, me perdi nas palavras, e hoje só lamento em te perder.

Franco Per
Enviado por Franco Per em 13/07/2024
Código do texto: T8106129
Classificação de conteúdo: seguro