MENTORIA WEBSNIPER E ACQUACURY
MENTORIA WEBSNIPER E ACQUACURY
O Sábio ensina aquilo que fez e deu certo. O louco fala de seus devaneios
Eu te amo my love ❤️ é um ponto estratégico para difundir o engajamento eficiente entre usuários das Plataformas de redes sociais de modo simples e prático. Aqui você pode assistir vídeos interessantes de diversos criadores de conteúdos digitais de vários lugares do Planeta.
O TikToker Léo Nardo WebSniper @leo_nardobr429 recomenda que pesquise no Google pelas hashtags #AcquaCury e #WebSniper
Ao assistir deixe uma curtida forte, aquela acompanhada de mais ações positivas tais como comentários válidos, ou seja, que não seja apenas emojis flopantes: coraçãozinho, mãozinha , rostinhos, florzinhas, que não são considerados comentários , a menos que estejam associados à alguma palavra ou letras e números.
Deixe um comentário positivo tal como:
Excelente
Sucesso
Muito Bom
Gostei
Parabéns
Etc.,
Isso se chama ação de Engajamento Eficaz que chamo de Engajamento AcquaCury ou Engajamento WebSniper.
Sempre ao entrar no Aplicativo a Plataforma lhe entrega um conteúdo viral ou não. De amigo ou não. De conta grande ou pequena. Não faça acepção, não discrimine. Não pule, não tenha isso por incômodo.
Veja isso como oportunidade para você engajar e ficar conhecido em outros grupos de tiktokers , pois aquele conteúdo que pode ser um vídeo ou uma Live, está circulando o mundo e chegando a infinitos usuários e seu comentário positivo será avaliado e curtido pelos demais que entram para prestigiar e interagir, engajar.
É uma oportunidade de você ficar conhecido e crescer.
Estão comente, curta, favorite, republique, compartilhe, salve, grave com o som.
Faça o máximo que puder, daí então você entra no seu perfil com a sensação de missão cumprida.
Faça isso a partir de agora e verás como haverá uma transformação na sua conta aumentado as visualizações e curtidas.
Deixe o vídeo repetindo enquanto você comenta e ative os corações de cada comentário daquele conteúdo. Se ele for viral, tiver muitos comentários, você ativa o máximo que puder. Desta forma você estará fortalecendo a conta daquele Criador, e, consequentemente criando oportunidades de você crescer por meio do Engajamento AcquaCury.
Por favor Siga-me no TikTok
Fale no Google: AcquaCury e WebSniper