Confissões de uma vovó adolescente.

Ele confessa que adora amanhecer entre as pernas das meretrizes e me julga porque eu abdiquei seu suposto "amor" parar esperar o verdadeiro amor de meu príncipe encantado.

A verdade é que não espero ninguém e abdico sim qualquer amor que me cause dúvidas; que demostre qualquer tipo de desafeto e pratique mentiras sinceras que sinceramente não me interessam...e confesso que prefiro viver só do que ser mal amada por homens que não me transmitam nenhuma estabilidade emocional afinal de desequilíbrio mental já basta os meus e esse tipo de amor pelo contrário só tirariam minha paz de ser solteira e sozinha me deitar e sem chifres me.levantar...paz essa que demorei muito para conquistar e jamais...repito:jamais quero perder...se um dia amaraei e serei amada novamente...eu não sei.Porem já vivi muitos amores e posso tranquilamente passar minha velhice sozinha com minhas plantas filhos neta amigos e animais pois eles sim... tenho certeza:só querem o meu bem.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 27/04/2024
Código do texto: T8050827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.