FICÇÃO

Com os nossos pensamentos e palavras, construímos o verdadeiro mundo em que vivemos.

Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossos pensamentos e de nossas palavras.

Vigie o momento presente, para que seu futuro seja feliz .

Plante sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos da alegria e da felicidade.

PS.: A vida é uma realidade nua e crua. É preciso vivê-la de forma leal e verdadeira.

As palavras são reproduções de pensamentos processados em nossas mente e que reveste todo nosso ser.

Reveste! Reveste porque nem sempre reproduzimos com lealdade os nossos processos mentais.

Criando uma fixação em torno de uma realidade...a realidade, resultado natural da verdade dói, e temos medo da dor...

Por trás da dor há um fonte enorme de prazer...a dor é o sal da melhor receita de culinária na cozinha da sua vida!

Quem teme a dor nunca praticará a justiça, nunca dirá a verdade, nunca amará a nada!!!

Nunca sairá do mundo da ficção para o mundo real...logo será uma pessoa sem vida...sem gosto nem sabor...será um insalubre...

Todo prazer se antecede de uma pitada de dor...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 20/04/2024
Código do texto: T8045731
Classificação de conteúdo: seguro