NA TERCEIRA PESSOA...

É nela, na terceira pessoa do tempo da conjugação verbal que muitas vezes nos colocamos.

É mais comum do que podemos imaginar que depositamos qualidades e defeitos, em outras pessoas que gostaríamos que fossem, ou não, nossas.

Isso não parte de um pensamento maduro, trabalhando e executado no seu tempo.

Esse assunto se eu insistir, vai cair num campo longe de discussão. Não quero isso!!!

Quero ser bem objetivo:

-Minha nobre amiga. A mais nobre de todas as amigas. Ela. Você. Amor. Laci ❤

Como é possível se ter alguém numa relação normal entre os conhecidos, público do seu meio e não permitir que esse amigo 👦 ávido de saudade, ser proibido de lhe manifestar um desejo de felicitações???

Hoje é, por coincidência dos meu motivos, o dia da confissão de amor e da tradição...

Judas não traiu a Jesus, traiu a ele mesmo, porque antes D' ele pensar, Jesus já sabia de tudo.

Por analogia, por quê, você, pessoa que eu amo, só posso te ver durante a jornada determinada por um tempo de segurança?

Você é livre MULHER 🚺.

Não tema a nada!!!!

Não seja escrava!!! Liberdade pra você é o que mais importa!!!

Ser "fiel " não é sinônimo de solidão!!!

Hoje Laci, eu te bloqueioi...

Não foi para acabar com nossa relação de amizade. Foi para dá fim a uma doença que não tem nome nem cura...é um sentimento.

Sentimento de Josenilton por Laci.!

Hoje eu enterrei esse sonho, esse desejo de ser feliz junto com você...!

Nunca mais vou ousar tentar falar com você .

Você é grande!!!

Eu sou pequeno...por mais que grito você não ouve...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 30/03/2024
Código do texto: T8030844
Classificação de conteúdo: seguro