FRASES IRÔNICAS


Frases irônicas, algumas engraçadas
(Net - domínio popular)


Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente.
 Sholom Aleichem


“Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!” 
(Anônimo)


Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário."
Bill Gates


Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.
(Luís Fernando Veríssimo)


Existem pessoas que só pensam em dinheiro, sexo e bebida... eu sou uma delas! 
(Anônimo)


Casamento começa em motel e termina em pensão." 
Romário


Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.

(Wilson Mizner)

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
(Derci Gonçalves)


Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"
(Dorival Caymi)


Se caminhar fosse bom pra saúde, carteiro não ficaria doente. (Anônimo)

O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza; porque a pobreza não agüenta mais ser explorada. 
(Max Nunes)


Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório." 
Arnaldo Jabor


Se sentires um vazio por dentro, coma, porque é fome! 
( Anônimo)

 

Salário é igual menstruação, vem todo mês mas só dura cinco dias.

 

Para uma alimentação saudável, coma mulheres de fibra.

 

O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.

 

Macho que é macho não toma mel, chupa abelha.

 

A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome

 

A intuição feminina é resultado de milhões de anos sem pensar.

 

Uma lâmpada perde energia ao iluminar outra lâmpada acesa.

 

O vento é uma imensa quantidade de ar respirável.

 

Transação financeira, nada mais é do que contratar uma prostituta.

 

Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

 

Alguns casamentos terminam bem, outros duram para sempre.

 

O Petróleo apareceu faz muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água.

 

Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.

 

Se você soltar um pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

 

As aves têm na boca um dente chamado bico.

 

É de bom-tom sempre guardar o nome dos garçons, afinal de contas é no ombro deles que você vai chorar, ao som de “Nervos de Aço”, a inevitável, acachapante chatíssima dor de corno.

 

Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.

 

O estudo é a luz da vida, poupe luz, não estude.

O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.

 

“O Papa condena o segundo casamento porque é solteiro. Se fosse casado, condenaria o primeiro também.”

 

Todos os homens nascem livres e iguais até que eles decidem casar.

 

Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.


 Visite meu Blog: “Poeteiro de rua”
 http://poeteiroderua.blogspot.com/

 

By Maurélio Machado