Para os meus inimigos

1_ A inveja é fruto da incapacidade vil do ser humano incompetente.

2_ Na vida é mais fácil falar mal do que; falar bem de alguém, isto é próprio da natureza humana das pessoas.

3_ Sempre lutei para conquistar o que eu tenho hoje, para mim não existe segredo do sucesso.

4_ Se alguém quer realizar algo por si, é preciso ter fé, garra e consistência para vencer os obstáculos, porque nada fácil possui um grande valor.

5_ Como alguém pode conseguir algo na vida, se não luta para este objetivo, como pode prosperar, se não se esforça todos os dias para realizar os seus sonhos.

6_ Criticar o caminho de quem chegou ou está chegando nun patamar mais elevado é fácil, eu quero vê, é realizar o que essa pessoa ja fez e ainda faz para chegar em seu legado.

7_ Enfim, eu volto a repetir para mim não existe caminho para o sucesso, para mim o que existe é lutar com garra, fé e força.

8_ Para quem começou do nada, todo o começo é o início de tudo, pois é preciso fazer o que pode com os recursos que se possui.

9_ Ajudar os outros também é essencial, mas é preciso sabe quem ajuda, pois há muita gente que não quer trabalhar.

10_ Para mim o trabalho é a força motriz da realização profissional, no entanto é preciso saber administrar os ganhos e a equilibrar as despesas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 10/02/2024
Reeditado em 10/02/2024
Código do texto: T7996188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.