RESPOSTAS AOS PENSAMENTOS

RESPOSTAS AOS MEUS PENSAMENTOS

Pensamento lembrando me da morte.

RESP; Não temo a morte, assim como estou pronto para viver cem anos, também estou preparado para morrer no próximo segundo. Ñ sou eterno.

Lembrando me quanto aos sonhos do amanhã.

A esperança em exesso, é o princípio das ansiedades.

Como posso programar algo q não me é visível?

A literatura de auto ajuda, substima a inteligência das pessoas frágeis.

Pensamento lançando medo em mim.

As coisas são como são, Se tiver de acontecer vai acontecer e o resto é resto.

Pensamento de apego as pessoas e bens materiais.

Não apego me a nada, apenas deixo o meu presente fluir.

Pensamento quanto ao exesso de esperança.

Aquilo que espero c ansiedade de acontecer não acontece. As coisas são como são e estão nas mãos Senhor do meu universo interior. Não ligo.

Pensamento sobre a morte.

Assim como estou pronto para viver cem anos, estou pronto para morrer no próximo segundo.

Quanto as coisas do futuro.

Vivo no universo do agora, quanto ao futuro. Esta fora do meu alcance.

Quanto ao passado.

O universo do passado está c mal de Alzheimer. Ñ ligo.

Quanto os pensamentos de felicidade c bens materiais.

Fora de mim, tudo é supérfluo e ñ existe felicidade.

Quanto as doenças.

O corpo é uma máquina que está sujeita a defeitos.

Sobre a ansiedade.

Não tenho controle sobre nada que está externo a mim.

Pensamento sobre a gratidão do semelhante.

Jamais espere c entusiasmo os agradecimentos, pois aquilo que acho q fiz de bom, p ele pode ser ruim. Então faça p fazer como se fosse s obrigação.

Pensamento quanto o q as pessoas pensam sobre mim.

Não importarei c q as pessoas pensem sobre mim ou se estão analisando meu proceder, pois eu estou feliz e em busca de um caminho mais elevado ao deles. Não ligo.

Pensamento de loucura.

O universo é o Eu maior, q habita meu eu universo menor.

Quanto as expectativas do dia q chega.

Tenho q adeguar me as vontades do dia q chega e ñ o dia q chega se adeguar as minhas vontades egoístas.