Frases inadequadas

1_ Eu não fico preocupado com quem já partiu desta para melhor ou pior e sim, os que ainda estão aqui infernizando a vida de todos nós.

2_ A volta dos que não foram não é ruim, mas o que é ruim é ter que conviver com gente da pior espécie humana.

3_ Se as pessoas soubessem o dia que iria morrer, certamente elas não fariam um monte de planos, simplesmente viveriam.

4_ A pessoa de poucos recursos que quer ostentar, é burra, idiota e literalmente a famosa pobre de espírito.

5_ Pois elas devem até a sua alma a todos os bancos, cartões de crédito e ainda sim querem usar a tal marca famosa para elas fazerem propaganda gratuita da marca.

6_ Para quem é compulsivo, viver a vida de forma minimalista é uma saga triste de infelicidade, pois a felicidade deles é comprar para se sentirem importantes.

7_ Todo dia vejo uma massa compulsiva a consumirem sem precedentes e quanto menor o seu poder aquisitivo e restrito, maior é as extravagâncias nas compras.

8_ É impressionante o excesso de coisas inúteis que as pessoas consumem todos os dias sem necessidade nesta vida.

9_ E alguns deles dizem assim: que nós precisamos cuidar do planeta! Vamos salvar a terra! Vamos cuidar dos oceanos e da Amazônia! 🙄🤔

10_ E para finalizar quando todos formos partir para a cidade dos pés juntos, pelo menos o caixão não vai ser de plástico e sim de madeira.😉

11_ E como diria a minha amiga tão sagaz Carla Peso: a maioria das pessoas amam e adoram enfeitar o pavão mais do que já é enfeitado.🫤😉

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/01/2024
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T7978323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.