natal???

A magia do natal…

A cada ano que passa eu percebo como o natal vem sendo menos comemorado, e se comemorado, não existe mais aquela magia e alegria de antes.

Isso é curioso, pois o natal em si não tinha magia alguma, o que o natal era, ele continua sendo.

Sendo assim, talvez nós tenhamos perdido o brilho nos olhos pelo natal.

E por quê? Talvez seja a correria do restante do ano que nos deixa apático para momentos felizes como esses, ou as perdas que nós esperávamos que estivessem à mesa nessa data, ou talvez não seja uma perda, mas alguém que não deu para estar e era muito desejado e esperado.

Talvez seja porque a criança interior está decepcionada com o que a vida se transformou e percebeu que os verdadeiros presentes não se compram.

A verdade é que é difícil de encontrar uma resposta, mas se eu pudesse ter dito algo pra mim e para todos essa noite, seria: Por mais dores, problemas, perdas e decepções, você ainda está aqui.

Você precisa desse momento seja para comemorar o papai noel ou Jesus cristo, você precisa se reconectar a você e a sua magia perdida!

E quando o fizer, não se abandone novamente, pois ninguém voltará para te buscar! A vida é sua.

25/12/2023

Gabrielly Assis

Gabrielly Assis
Enviado por Gabrielly Assis em 11/01/2024
Código do texto: T7974436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.