A crença e a fé: votos de prosperidade

Todo ano é sempre a mesma sequência, ele finda e se inicia novamente num novo mês, obedecendo os critérios da lógica dos fatos, funciona assim.

Porém, em nós habita os sentimentos e valores que são incutidos desde bebê e que se perpetuam conosco, ao longo das fases do nosso crescimento e, diante disso, o nosso "eu interior" nessa época festiva, sempre acaba desabrochando mais uma vez, e sente a perene necessidade de pulsar e desejar aos quatros cantos do mundo: FELIZ NOVO ANO! Pois apesar de toda a estapafúrdia de bobagens que ouvimos, as atrocidades que presenciamos, mesmo assim, ainda não deixamos de perder a fé, ou de acreditar e lutar por um mundo mais digno, em que possa habitar mais humildade, menos insanidade; mais paz e menos guerras; mais amor e menos ódio e que o Deus Pai possa ser nosso guia espiritual em todos os momentos de nossas vidas em 2024🌸👏.

Ângela Sipolatti
Enviado por Ângela Sipolatti em 31/12/2023
Código do texto: T7965747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.