Frases de meus criadores - papai e mamãe

1- A Verdade é sua honra. Se você perdê-la, terá seu nome selado no Livro dos covardes, o verdadeiro livro e não o falso.

2- Não me afronte. Analise profundamente meus conselhos e depois volte e olhe em meus olhos.

3- Eu falo de minha cria e minha cria fala de mim. A questão é: O que falamos? Verdade ou engano?

4- Se você almeja crescer em Sabedoria, seja humilde o suficiente para alcançar seus olhos.

5- Não seja autoritário além do permitido ou seu autoritarismo o esmagará. Fato!

6- Averigue a causa antes de sentenciar alguém. Se falhar, alguém o envergonhará.

7- Não se curve diante da cruel Mentira, sendo assim, sua Honra a aniquilará.

8- Ame sem razão. Ame com razão. Mas ame...

9- Quando eu chamá-lo, apresse os teus pés ou darei a outro, a dádiva que preparei para ti.

Somente o nobre Respeito me move.

10- Transforme sua dor em Arte e ao fim você terá um sorriso real.

11- Eu posso ajudar você. Seja apenas grato.

12- Não me desrespeite em minha natureza ou minha natureza o destruirá

13- Aprenda com os meus exemplos. Evite sofrimentos. Seja melhor do que sou, pois você é fruto do amor.

14- Não me condenes por eu ser diferente de você ou o condenarei por ser indigno do sagrado viver.

15- Quer ser feliz em sua travessia? Não seja meu inimigo.

16- Se tiver que entrar numa Guerra, não hesite. Todo bom aprendiz almeja evoluir.

Basta ter as armas certas, as verdadeiras.

17- Aprenda comigo e eu aprenderei com você. Somos originalizados da mesma raiz, nobre raiz.

18- Seja o que você quiser. Você pode. Você é real.

Léia Carmona Torres em 27 de dezembro de 2023 às 11h:28min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 27/12/2023
Código do texto: T7963039
Classificação de conteúdo: seguro