Frases: sobre eu e você

Nosso sexo aconteceu primeiro no olhar. E já foi perfeito!

Nossos corpos ainda não se desnudaram um para o outro. Mas você já despiu minha alma.

Meu maior pecado foi acreditar que podia voltar a te ver e apenas te admirar. Meu coração não entendeu nada do que lhe disse e só quer você.

Lembra quando, na volta, eu te disse que tudo passa e que o tempo curava tudo, inclusive o amor? Era mentira, o tempo é um enganador.

Se tudo o que sentimos é pecado, imoral ou fere algum padrão, porque teu olhar me lembra o céu?

Minha boca encontrou a tua. Chegar ao paraíso teve ter essa mesma sensação.

Se o que sentimos não for amor, então nunca saberei o que é amar.

Tenho medo de me entregar a você, tocar o céu e nunca mais saber voltar.

Queria te encontrar apenas para um abraço doce e um adeus em lágrima. Mas sei que será impossível estar dentro do teu abraço e sair dele sem o sabor da tua língua na minha boca.

Meus coração quase sai pela boca cada vez que meu olhos encontram os teus. Mesmo assim sigo fingindo que é possível te esquecer sem antes ter que morrer.

Eu só queria que você fosse TODO meu. Aí me lembro que também NÃO sou sua.

Flor de Cactos
Enviado por Flor de Cactos em 18/12/2023
Código do texto: T7956692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.