FRASES CÉLEBRES

 

A mentira é o único privilégio do homem sobre todos os outros animais.
Fiódor Dostoiévski

 

Só sei que nada sei.
Sócrates

 

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
Vinicius de Moraes

 

A vida é um processo constante de morrer.
Arthur Schopenhauer

 

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche

 

Todas as famílias felizes se parecem; cada família infeliz é infeliz à sua maneira.
Liev Tolstói

 

Esforce-se para não ser um sucesso, mas sim para ser valioso.
Albert Einstein

 

Daqui a 20 anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez, do que pelas que fez. Então, jogue fora suas amarras, navegue para longe do porto seguro!
Mark Twain

 

Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa.
Steve Jobs

 

Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir.
Maya Angelou

A única pessoa livre é aquela que não tem medo do ridículo.
Luiz Fernando Veríssimo

 

Todos os nossos sonhos podem virar realidade, se tivermos a coragem de persegui-los.
Walt Disney

 

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Cazuza

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Oscar Wilde

 

Não importa o quão lentamente você vai, desde que você não pare.
Confúcio

 

De: https://www.42frases.com.br/frases-celebres/#1

 

By: Maurélio Machado