Frases para refletir

1_ O universo não é uma obra do acaso e muito menos acidental.

2_ Refletir é essencial e necessário para uma vida com propósito.

3_ E por quantas vezes nós não ouvirmos o que é preciso ouvir.

4_ E agora diga-me, pra que serve o mal!?A não ser de servir de sua destruição em si mesmo.

5_Como que uma pessoa que vive no mal, ainda quer, que Deus a abençoe e a livre do próprio mal em que vive.

6_ Pois nunca haverá mudança sem uma conversão autêntica, assim como nunca haverá evolução sem instrução.

7_ Viver se queixando da vida é sempre um ato lamentável para quem diz ter fé.

8_ É preciso sempre, se auto-avaliar em nosso valor cotidiano nesta vida.

9_ Pois é preciso temos o real valor de nós mesmos e de nossas capacidades.

10_ Em outras e diversas possibilidades, a vida é excelente, porém no entanto, as vezes nem sempre é justa.

11_ O trabalho é uma lei do progresso, todavia muitos não entendem o conceito.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/11/2023
Reeditado em 03/11/2023
Código do texto: T7923805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.