Água mole em pedra dura...

"Se não podemos fazer coisas grandiosas, então devemos fazer coisas pequenas de forma grandiosa todos os dias."

Você nunca deve ter imaginado que o ditado popular "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", um dia faria tanto sentido, nao é mesmo?

Eu defendo muito isso: Um pouquinho por dia!

um pouco hoje, um pouco amanhã e em breve você terá um resultado gigantesco, talvez até maior do que esperava de início.

Não adianta em nada você fazer tudo da MAIOR forma possível se não fizer da MELHOR forma possível.

Decida sempre fazer da forma certa!

Não espere por resultados no dia seguinte à sua tentativa, porque é provável que você irá se decepcionar e mutilar suas emoções. Orgulhe-se do seu caminho até aqui, ouça os conselhos, as críticas construtivas, mas tenha cuidado com as criticas construtivas de quem nunca construiu nada, elas podem fazer com que você nao se sinta grande e capaz suficiente de conhecer o pódio!

confie em você, apoie-se e apoie as pessoas que estão no mesmo lugar que você, e o mais importante: faça um pouquinho todos os dias!

Nunca desista! tente hoje! tente amanhã! tente uma vez mais!

Gabrielly Assis
Enviado por Gabrielly Assis em 31/10/2023
Código do texto: T7921612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.