Eu sou o Juiz e o Réu

Durante muito tempo pareceu maduro você chamar para si tudo o que não dava certo na sua vida e se eleger como culpado.

Isso não soa justo com você!

As coisas desandam de vez em quando e se não existe ninguém para te poupar da culpa sem fim que compromete a sua felicidade e o seu sorriso alto, seja você a pessoa que te insenta dessa obrigação.

Nem tudo vai estar sob o seu controle e você não precisa viver como quem foi condesado por Zeus a sustentar os céus o tempo inteiro.

Às vezes eles desabam e tudo o que você precisa fazer é lembrar que és forte mesmo quando não consegue segurá-lo.

Descanse e comece novamente. Você está tão condicionado a carregar o mundo sobre seus ombros que quando precisa fazer coisas mais simples, sente-se insuficiente.

De que vale toda essa força se você não souber o que fazer com ela quando precisar lidar com coisas mais leves?

Gabrielly Assis
Enviado por Gabrielly Assis em 31/10/2023
Código do texto: T7921046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.