Frases minimalistas

1_ Para quem saber viver com menos, se vive muito melhor, sendo minimalista.

2_ A felicidade individual não deve está preso ao consumismo exagerado e sem precedentes.

3_ É preciso que estejamos conscientes que a nossa qualidade de vida, (nunca) dependerá dos excessos de bens.

4_ A felicidade não pode está acoplada ao simples materialismo consumista.

5_ A simplicidade para mim é o caminho para a autêntica felicidade humana.

6_ Geralmente a maioria das pessoas em nossa sociedade, apenas seguem a velha corrida dos ratos.

7_ O autêntico valor da vida não é o ter e sim, o ser da essência humana.

8_ Em tempos de consumismo sem freios, o minimalismo é um equilíbrio espiritual e prático para uma vida equilibrada.

9_ Ser minimalista é focar no essencial e procurar viver com o menos em sua vida.

10_ O minimalismo combate o excesso de bens materiais sem necessidade numa busca por uma autêntica felicidade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 21/10/2023
Código do texto: T7913912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.