CABEÇA ERGUIDA!!!
Levante sua cabeça!
Não fique triste!
Por que vai aborrecer-se, pelo que disseram de você?
Por quanto tempo continuará queixando-se , reclamando?
Vamos, levante sua cabeça e siga em frente!
Você é filho de Deus!
Caminhe seguro, porque àqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir.
E quando eles perceberem, você já progrediu tanto, que eles o perderam de vista...
PS.: Caros colegas leitores, é importante fazer-se isso na vida como regra e não exceção.
Falando por mim, em determinado momento da minha vida, sofri uma grande perda...fique deprimido e pedindo socorro a todos, como se eles tivessem culpa pelo meu fracasso. Como não poderia ser diferente, ouvi mais palavras de desânimo do que de apoio e incentivo. Corro o erro de prejulgar, que muitos até me chamam de burro, bobo ou sem noção.
Não dei importância a quase ninguém.
Olhei prá baixo, pra ver o céu que estava sobre mim e acreditei que lá hatita meu Pai.
Então erguir minha cabeça, postei-me em oração e caminhei firme no caminho que me indicava. Nunca me cansei, todos os dias andava o quanto minhas pernas suportavam...até que encontrei novamente o tesouro que havia perdido.
Nele hoje, espero descansar meus dias.