Aniversário de Wladmir Putin no final de semana que vem

     Ele é libriano do dia 07/10 e faixa preta em judô! Sua certidão de nascimento informa que ele nasceu “às 9h30 da manhã, horário de Moscou, na cidade de São Petersburgo” (cfe. o webmaster Stef de Groot), mostra ainda o signo de Escorpião no Ascendente. (O horário fora citado pelo próprio Putin numa conversa com um jornalista) Alguns astrólogos europeus lembram que Putin era espião, e a KGB normalmente criava identidades falsas para seus agentes, com o objetivo de dificultar sua captura. Outros ressaltam o fato de que na Rússia não eram emitidas certidões de nascimento.

     Putin jamais negocia com terroristas, mesmo que à custa da morte de reféns (como aconteceu na invasão de um teatro russo, há alguns anos) e mandou para a cadeia sem qualquer cerimônia alguns dos empresários mais ricos da Rússia, sempre por acusações de corrupção.

     Ele se impõe aos demais semelhante à forma como o regime teocrático dos faraós egípcios manifestava seu poder perante o povo e as potências estrangeiras. O objetivo dos monumentos e estátuas colossais, era criar uma impressão impactante, esmagadora, que reduzia o adversário à paralisia pela percepção de sua própria pequenez (aqui principalmente pelo ascendente escorpião). Putin é considerado um homem frio, ponderado, cauteloso, capaz de planificar com cuidado suas ações. Tem o perfil do tecnocrata com disposição para transformar-se em autocrata. Sua carreira como espião na antiga Alemanha Oriental e depois como chefe do Serviço de Segurança Federal é reflexo desta configuração. "Sob o governo de Vladimir Putin, a Rússia não verá seu chefe de Estado beliscando o traseiro de secretárias ou recebendo governantes estrangeiros com passos trôpegos e voz empastada.

     Quem está no trono e com pleno controle sobre o arsenal nuclear soviético, é agora um homem de olhos de águia que reúne a frieza do elemento Ar (libra), sua Lua (Gêmeos), um signo mental e articulado, jamais deixou de mostrar sangue-frio e rapidez intelectual. O dirigente russo reage com aparente serenidade aos piores desafios (inclusive as crescentes manifestações de descontentamento popular) e encara vitórias e derrotas com a mesma indiferença. A ênfase no Ar fala da frieza e da premeditação (libra e gêmeos), rapidez fulminante com que ele é capaz de agir em assuntos internacionais. É como um enxadrista capaz de planejar silenciosamente cada jogada e pegar de surpresa seus adversários, embora não pareça ter nenhum oponente em condições de dar-lhe um xeque-mate.

 

(https://constelar.com.br/astrologia-aplicada/personalidades/vladimir-putin/)

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 28/09/2023
Código do texto: T7896179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.