Coletânea Sobre a Traição

O melhor tempero do sexo é o amor e quem ama de verdade definitivamente não trai.

Pessoas infiéis nunca mudam, apenas tiram férias.

Às vezes, o coração leva mais tempo para reconhecer o que a mente já sabe.

Não trate alguém como prioridade se essa pessoa te trata como opção.

É falta de educação dizer ’’eu te amo’’, com a boca cheia de mentiras.

Para ser infiel, só é preciso muito desejo e pouco autocontrole.

Um minuto de vida franca e sincera vale mais do que cem anos de hipocrisia.

Voltar para alguém que te enganou é como pedir para trocar a sopa, mas deixar a mosca.

Voltar a alguém que te traiu é como querer tomar o segundo tiro, já que o primeiro não te matou.

Os homens traem muito mais que as mulheres. As mulheres, melhores.

Apenas, uma mentira basta para colocar todas as verdades em dúvida.

Nunca vão te trair por algo melhor, mas sim por algo mais fácil.

Já somos adultos demais para explicar ao outro, o que ele sabe que está fazendo de errado.

Um homem de verdade será honesto, não importa o quão dolorosa seja a verdade.

Apenas o covarde se esconde entre mentiras e enganos.

Se você precisa esconder o celular da sua parceira, para quem está escrevendo, então você deveria ficar solteiro.

Um homem verdadeiro percebe que uma mulher já é suficiente.

Se ela te traiu, agradeça, porque certamente não era para você.

Lamente, perdoe, mas não volte e siga em frente.

Nunca comece um novo relacionamento se não terminou o anterior.

Ficar solteiro é melhor do que mentir, enganar e faltar com respeito a alguém.

Nunca discuta com alguém que acredita nas próprias mentiras.

Desculpas não valem nada, se você continua fazendo aquilo pelo qual pediu desculpas inicialmente.

Não deixe uma garota que você precisa por uma garota que você deseja.

Espero que o que você esteja procurando valha mais do que o que está perdendo.

Não acredito que um homem valha tanto a ponto de ter duas mulheres, nem que uma mulher valha tão pouco a ponto de ser a segunda opção.

Mentirosos nunca mudam, apenas modificam suas estratégias.

A pior traição não vem dos inimigos, mas sim dos amigos.

Nunca subestime a habilidade de um mentiroso em fazer você se sentir culpado por seus erros.

Verdades envenenadas são mais cruéis do que as piores mentiras.

Geralmente, mulheres, para serem infiéis, precisam de uma razão. Homens sem caráter, só de outra mulher.

E eu a quis como ninguém, e ela me quis como todos.

A mulher perdoa as infidelidades, mas não as esquece. O homem esquece as infidelidades, mas não as perdoa.

Mentirosos sempre se sentem vítimas de seus próprios jogos.

O amigo de todos não é amigo de ninguém.

A maior covardia de um alguém é despertar o amor do próximo sem a intenção real de amar.

Aqueles que apontam o dedo para os outros são sempre os eu tem as mãos mais sujas.

Não me preocupa você me deixar por outro, me preocupa perder outra de valor por você.

Esposas são boas amantes, doces como o mel quando traem seus maridos.

Uma mulher é infiel e ninguém sabe e nem percebe. Um homem é infiel e até a senhora da esquina sabe.

Relacionamentos são entre duas pessoas, mas parece que existem pessoas que não sabem contar.

Não suporto mentirosos e mentirosas que ficam chateados quando você não acredita no que eles dizem.

Não costumo lembrar dos meus erros, então: como você disse que se chama?

Você é única, o remédio perfeito a dose certa, o resto é genérico e overdose.

Para pessoas sem caráter.

Tem cartões de dia dos namorados que dizem “Para o meu único e verdadeiro amor”. Sim, me dê 8 deles por favor.

Para que serem infiéis se existe o término de relacionamento.

Te chamaria de cadela, mas faltaria o “Fiel” que toda cachorra é.

Existem mentirosos tão bons que enganam a si mesmos.

Hoje descobri que um dos meus quatro namorados está me traindo.

Não se pode confiar em ninguém hoje em dia.

Infidelidade é pensar em hambúrgueres, enquanto se come uma salada.

Olhos não veem, amigos que contam, Facebook que confirma e o idiota que nega.

A cachorra sempre volta para o dono, mesmo sendo mal tratada.

Muitos casais postam muitas mensagens de amor e um deles tem os maiores chifres do mundo. :(

A culpa de um infiel é proporcional ao quanto ele se divertiu.

A culpa não é do terceiro, ninguém entra onde não é convidado.

Agora dói, mas amanhã você será apenas uma lembrança.

Talvez você tenha partido meu coração, mas não o meu futuro.

Poderíamos ter conquistado o mundo juntos, mas você escolheu a luxuria da traição, agora se revire no seu lixo.

Infidelidade, deslealdade, falta de respeito matam o amor.

Ser infiel não é um acidente, muito menos um erro, é uma escolha.

Nunca chore por alguém que não choraria por você.

Não te odeio, apenas perdi o respeito pelas suas atitudes ruins.

Quem empresta seu cavalo para ser montado e sua mulher para dançar, não tem motivo para reclamar.

Infidelidade pode ser perdoada, mas NUNCA esquecida.

Nunca confie em uma mulher que teve relações sexuais com seu inimigo ou com o seu melhor amigo.

Ser infiel não é um erro, é pior e maior do que isso.

A infidelidade é irreversível, deixa cicatrizes profundas, marcando a confiança para sempre e minando os alicerces de um relacionamento.

Trair não pe apenas quebrar uma promessa, mas também quebrar a ligação de confiança que foi construída ao longo do tempo, ou seja, vai muito além do se deitar com outro (a).

O engano não é um mero acidente, é uma escolha consistente que tem consequências duradouras ou permanentes.

As relações amorosas são como um delicado equilíbrio, e a traição pode desestabilizar tudo.

Muitas vezes as feridas da infidelidade nunca cicatrizam completamente.

Pode haver perdão, mas a lembrança permanece.

A sensação de ser traído é uma dor profunda, difícil de esquecer e superar.

A busca pelo prazer momentâneo muitas vezes nubla o julgamento e faz com que as pessoas tomem decisões impulsivas que prejudicam a longo prazo.

A traição não machuca só o parceiro traído, mas também o traidor, que perde a integridade e a sinceridade que um relacionamento saudável requer.

A honestidade é à base de qualquer relacionamento significativo.

É essencial cultivar uma cultura de comunicação aberta e sincera para construir relacionamentos fortes e duradouros.

A traição só cria ruído e confusão, obscurecendo a verdadeira essência do amor e da parceria.

Cada ação tem consequências, e a infidelidade é uma escolha que pode arruinar vidas e magoar profundamente aqueles que são afetados por ela.

Em veza de buscar a satisfação egoísta, é importante considerar o impacto de nossas ações nas pessoas que amamos.

O verdadeiro valor de uma relação está na lealdade, no respeito mutuo e na construção de uma base sólida de confiança.

É importante lembrar que, em ultima analise, o amor não é sobre procurar atalhos ou momentos passageiros de prazer, mas sim sobre nutrir uma conexão genuína e significativa com outra pessoa.

Ao final do dia a infidelidade não traz verdadeira felicidade.

Trair:

É uma ilusão fugaz que, uma vez dissipada, deixa para trás uma trilha de desconfiança e desilusão.

Em vez de trair deve-se buscar a honestidade, a cumplicidade e o respeito mútuo, esse é o caminho para construir relacionamentos enriquecedores e duradouros.

Lembrando sempre que as escolhas que fazemos influenciam não apenas nossa própria vida, mas também a vida daqueles que estão ao nosso redor.

Optar por construir relacionamentos baseados na sinceridade no comprometimento é um investimento no amor verdadeiro e na felicidade a longo prazo.

A infidelidade pode parecer tentadora em momentos de fraqueza, mas vale a pena lembrar que a verdadeira realização vem de cultivar laços genuínos e duradouros.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 04/09/2023
Reeditado em 04/09/2023
Código do texto: T7877967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.