QUERO DIZER ALGO MAIS
QUERO DIZER ALGO MAIS
Temos que aprender a amar, para poder tentar sobreviver.
Tudo que meditei na madrugada de bom para mim e meu próximo á de se cumprir ao levantarmos e caminharmos juntos pela estrada.
Não permito que a regência do passado venha reger a sinfonia do meu presente.
Depois dos cinqüenta cada dia é uma dor;
Dor de cabeça, nos olhos,
dor de ouvidos nos dentes,
dor de garganta no peito,
dor do coração nos pulmões,
dor do fígado no pâncreas,
dor do estômago nos intestinos, dores dos rins no baço,
dores da Bixiga nos testículos,
dores das pernas nos pés.
E tudo isso passa ser, osso por osso
E carne por carne.
Isso tudo quando envelhecemos.
Quando vivemos o passado ja não podemos caminhar e somos arrastados para a tumba do presente.
Coloquei fogo no passado e futuro e chamei as águas prurificadoras do meu presente.
De minha vida cuido Eu da vida alheia Deusss.
Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.
Nunca existirá um amanhã se eu ignorar meu presente, sendo que estou sentenciado à ser feliz e encarcerado nas grades da felicidade.
Em nome do meu agora repriendo todo passado e todo futuro, pois o Eu consciente presente repriende todo pensamento negativo e repetitivo do passado e toda voz conduzida do futuro.
Gostaria de ser nada, mas me contento em ser tudo que sou,
Dentro de mim so cabe uma voz a voz da positividade.
A voz da mente e pensamento são vozes opressoras negacionistas
condicionando o seu modo de viver
A voz do Ser consciente vifica e exalta o meu lado positivo.
Estando em meu Eu consciente elimino as vozes contrarias da mente e do negativista pensamento
Toda descoberta é um golpe de sorte de anos de busca,
A oração é um sarau poético entre o Espírito e a alma.
Se não houver inspiração de ambos a oração não passa de um mero plágio da carne.
Tudo de bom que se cultuar, há de cultuar à Deusss, sendo que todo excesso de gloria mata o intelecto.
Tudo passa a não ser nada quando elevamos esse tudo acima de nosso Eu, pois só o Eu é tudo
Quando se corre atras do vento não sacia se do seu frescor.
A melhor maneira de viver cada segundo do agora, pois fora do agora não ha minutos ou horas
Todo passado e futuro são vaidades so o presente é real,
O problema da humanidade e pq ela vive o passado e morre no presente
O negativista é um cara q não tem censo de humor para superar as dificuldades.
Deusss não é do passado nem do futuro, Deuss é de agora
O mundo está em frangalhos,
Mas devemos ter esperança, pois para os que creem, o Deusss do agora sempre esta no comando.R.p
Nunca faça da sua indignação um ato de rancor.
Não tenho objetivos me contento com q estou vivendo agora
Não acredite em tudo q vc não sabe, duvide sempre com elegância
Semear expectativas não florece o Jardim do agora
A minha igreja sou Eu, a minha religião se chama Eu.
A mente é o grande vilão do corpo
Criamos o mundo através de nossas mentes, sai de perto da mente e descubriras um mundo novo.
Eu sou o mundo e fora de mim não existe outro.
O silêncio é a alma da palavra.
Toda excesso de religiosidade limita o intelecto
A mesma água do rio q refresca afoga.
Vem do silêncio o grito das soluções.
A liberdade esta encarcerada no silêncio das palavras.
Pensar é não estar aqui é esta perdido no passado ou n futuro
Jamais penso, apemas com meu consciente argumento
Pensar em excesso é estar em conflitos consigo
Não sou o que penso mas o q com meu consciente argumento
Não sou o que a mente e o pensamento me diz q sou mas o q meu consciente comigo falou
Sonhos são atividades passadas que não se pode levar a serio, mas experiências p o presente
Pessoas e lugares nos sonhos são uma advertências para o presente real
São nas pequenas atitudes que devemos confiar ou nao em alguem, pois confiar em excesso no ser humano é estar em real engano
Vc acha que confio?
Não confio!
Apenas em Deusss Pai filho e Espírito Santo.
A cada segundo q passo ao lado de alguem com o piscar analiso se me afasto
Me afasto de todo ser nefasto.
As dinastias são construidas de passado e todo passado é vã.
Não sou o que penso q sou mas o que o consciente me caracterizou.
E se a rerra for um grande hospício e estamos encarcerado nela?
O inconsciente é a sombra neutra da alma.
Nada pode parar lhe, pois você tem o dominio total sobre suas vontades.
A sua estrada é mais elevada do que as trilhas seguidas pelos medíocres.
Eu sou quem diz, pra que chorar o passado se hoje sou tão feliz?
Nas amarguras da vida entristeço me, mas não me abato.
Tudo na vida do ser humano q começa a lhe dar prazer em excesso se torna um vício. Então não se apegue a nada por excesso.
Prazer em excesso é vicio. E todo vicio consome o corpo ou a alma.
Não dê muita importância aos seus devaneios e suas conquistas. Use a temperança, pois tudo é dual e passageiro.
Somos meros convidados, de convites nas mãos na festa da vida. Com data, hora e segundos marcados.
Vencendo tal convite, somos convidados a retirarmos, por muito q a festa esteja ótima.
Quem morrer hoje, há de viver amanhã.
Jamais afirme c prepotência que sabe fazer algo( mesmo sabendo), c humildade apenas faça.
O macaco tem aquela cara triste, é porque um dia o compararam com o homem. Sentiu se ofendido.
O sentido de minha vida, está dentro de mim e ñ nas coisas e pessoas que encontram se fora de mim.
Como surgiu algo através do nada?
Res;
Surgiu o nada. Pode uma mãe dar a luz a um filho sem corpo?
Logo o algo é nada, pois ele ñ é eterno. Tudo q é mortal é nada e tudo q é imortal é mais nada ainda.
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
Resp;
A galinha, pois ela é parte da evolução da espécie. O ovo poderia ter sido de um galinosauro, mas ñ de uma galinha.
Eu aprendo c o passado, mas ñ vivo do passado.
Da arvore da vida sou apenas folhagem, que com o tempo cai e vira adubo para fazer nascer outra arvore.
A utilidade do corpo é apenas para adubar a terra em que é plantado. Mesmo assim alguns não servem nem p fazer nascer capim.
Cuidemos do corpo enquanto vive, pois depois de morto ate a terra o rejeita.
Cuidemos do corpo enquanto vive, pois depois de morto, muitos a propria
Baile no ritmo do seu presente, por muito que as vezes melodia do possa estar triste, a inspiração do amanhã virá ser outra e vc poderá compor a canção da felicidade e seu futuro será uma sinfonia.(Ricardu)