BRINCAR DE VIVER

A vida chama para brincar

ela adora brincadeiras. Sempre na intenção de ensinar.

Brincadeiras que só com o tempo vamos entender.

Outras que ferem, que doem mas que contribuem para o crescimento da alma.

Por isso nós também devemos brincar de viver. Brincar não é levar a vida na flauta, mas tocar a flauta quando a vida quiser ir rápido demais.

Precisamos dançar de acordo com o ritmo que a vida toca.

Porque temos duas opções: dançar de acordo com a música ou se negar e sofrer.

Seria como nadar contra a correnteza, então a brincadeira se torna sem graça e perigosa.

É simples assim: se a vida toca em sol, você brilha. Se a vida toca em si, sofra calado e espera. Em breve a vida subirá meio tom e você se perderá de tanto contentamento, em uma canção de ninar.

Na verdade a vida gosta mesmo é de brincar e nós somos o brinquedo preferido dela.

Então certamente será brincando que chegaremos a vida eterna?

Mas um pequeno lembrete, não brinque com a sorte e nem com o tempo, eles são sérios demais!

Tião Neiva

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 23/08/2023
Código do texto: T7868240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.