A QUINTA DIMENSÃO É TÃO PRÓXIMA!

A quinta dimensão é tão próxima,

A quinta dimensão é tão distante.

A física explica que a distância entre as dimensões é em torno de meio milímetro .

Então pensemos; aqueles nossos entes queridos que se foram para outra dimensão, estão bem próximos de nós?

Só não os vemos porque estão em outra dimensão?

Exatamente,!

E os físicos sustentam a idéia de que haja pelo menos onze dimensões no universo conhecido.

Então as pessoas ditas médiuns aqui em nosso planeta, são aquelas que conseguem ficar "na ponta dos pés" e entrar em contato com o povo da outra dimensão . Veja como tudo se explica por si só.

Esse povo que nós chamamos de alienígenas, descobriram como passar pela dimensões em segundos.

Nós ainda não descobrimos como fazer isso.

Por isso, só conseguimos ir no máximo até a lua, que está na mesma dimensão.

Sei que é complicado, mas sei que é bastante imaginável.

No filme INTERESTELAR dá pra ver isto que que te contei.

Os detalhes são muitos, nesse espaço é pouco pra te contar, mas se gostou do assunto, pesquise.

Não quero ser polêmico e nem ferir a fé de ninguém, apenas gosto e estudo o assunto.

Sou ecumênico, gosto de todas as religiões, porém filtro de cada uma o melhor e aplico em minha vida.

Não se perturbe, cada um com suas maluquices.

Tião Neiva

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 15/08/2023
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T7862184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.