Frases pra incomodar

1_Tu que és feliz quando estais na redes sociais com sua foto esbanjando alegria e felicidade sempre. No entanto a barriga está rocando de fome, mas é preciso que tu mantenhas a pose para sair do trivial.

2_Isto é a continuidade da extensão de uma almejada vida social, todavia a vida real é totalmente diferente desta virtual.

3_ Aliás tem muita gente sem noção por aí, achando que está causando uma boa impressão, porém está apenas ridículo.

4_ Enfim, são uns bandos de manequins expostos aos olhares curiosos dos que estão sem nada para fazer nesta vida.

5_ Portanto é uma junção perfeita de um arsenal de curiosidade quase infantil de quem possui este prazer de se exibir_ e de quem possui a tentação de bisbilhotar o que o outro está fazendo_ o que? Nada, não é nada de útil nesta vida.

6_ Pois bem, aos que amam expor a sua vida privada na Net; precisam entender que os criminosos também monitoram a sua vida para variar e sairem da rotina.

7_ E a melhor notícia para eles é quando tu diz para todos nas redes sociais que tu estais de férias. Agora sim, enquanto tu estais curtindo as tuas férias, eles curtem a tua casa. 🏠

8_ Mas há os que preferem exporem os seus cursos universitários, títulos e locais aonde estudaram. Agora para que isto!?

9_ No todo é um prazer quase sexual e se duvidar é, numa simbiose neurótica de carência afetiva e problemas pessoais.

10_ Pra finalizar não se pode generalizar, mas há muita gente com problema social de auto_afirmação e para isto faz de tudo para se exibirem sem precedentes.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 23/07/2023
Reeditado em 23/07/2023
Código do texto: T7843827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.