Entre o neutro e o caótico

Recomendam que se dê "joinha", "like" que daí tudo bem. A linguagem digital entra no mundo para o apelo de que "seu like é importante", cria ilusões de que o outro está muito interessado, mas fica ressentido como efeito colateral dessa nova forma de linguagem e com seus efeitos especulares, onde o humor é projetado desde um modelo do como é estar com o outro e vai pulando de um tipo de conversação mais difícil, com uma linguagem mais densa. Você desconecta, mas continua sonhando com a pessoa, porque como escolhemosdar "like", cria uma ilusão do ponto de vista narcísico, reagindo muito mal com o que viu, gerando mágoa e ressentimento.

Devemos sair do desejo de reconhecimento para o reconhecimento do desejo e não confundí-lo. Experimentar seu teatro num equilíbrio entre o neutro e o caótico: "Diga como tu usa as redes sociais que te direi quem és".

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 20/07/2023
Reeditado em 20/07/2023
Código do texto: T7841393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.