O REVERSO

Da juventude ao amadurecimento e daí a velhice, um processo natural, como natural são seus contratempos no decorrer dessa caminhada 🚶‍♂️ 🚶‍♀️. Tudo normal, entre tapas e beijos.

Mas há pessoas que motivos diversos, pulam sem querer etapas desse processo, é como se tudo fosse como uma noite 🌙 dormida levada pelo cansaço do dia. A noite foi longa, mas passou despercebida...quando acordamos, nos vemos num mundo 🌎 diferente, com muitas tarefas já feitas sem darmos conta de nada, apenas sabemos que a executamos.

Por fim, quase todo já teve um fim: você foi a festa não viu ninguém dançado e nem dançou.

Procuramos não pensar muito no passado, a sabedoria nos diz que os passos 👣 dados adiante não poderão mais voltar ( melhor assim) , se voltamos nos perderemos, fatalmente.

Mas, há que uma sementinha brota dentro de uma terra seca e carente de muitos nutrientes, mas ela brota nutrida de gotas de orvalho...vinga!!!! Nossa vida nova!!!!! Planos e alegrias 😂 florescem!!!! Mas já é tarde, a terra não é fértil, as raízes não cresceram...veio um pequeno chuvisco e mata tudo. A flor da juventude já era sem vida.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 16/07/2023
Código do texto: T7838033
Classificação de conteúdo: seguro