ANIVERSÁRIO

Datas. Para mim era apenas numerais de um mês onde contávamos os dias de nossas obrigações cotidianas. Nunca tive outro motivo pra ver os dias do calendário pra outra finalidade.

Isso até hoje. Por a partir de hoje comecei a ver os números da calendário de forma diferente. Hoje uma pessoa muito importante na minha vida, me disse que hoje era a data do seu aniversário!!! Que maravilha!!! Fiquei feliz, pois isso me deu motivos para fazer algo que até então era proibido 🚫!!ir ao trabalho do meu amor era motivo para discórdia por muito tempo. Mas hoje não. Hoje tive motivos para justificar minha ida até o trabalho do meu amor...levei rosa, levei um coração apertado de saudade, levei o desejo do abraço , levei meu "Parabéns " bem afiado para cantar ...mas nada disso serviu para agradar meu amor...tive que sair de lá arrassado!!! Com todos meus desejos ofuscado, envergonhado e muito triste é claro. Meu nem bom dia me deu, prá rosa olhou e desdenhou como se a coitada tivesse culpa das minhas estupidezas...todas vezes que fui, sempre com as melhores intenções, fui mal recebido, por que hoje seria diferente???

Poderia ser diferente sim , se eu fosse outra pessoa ou se o aniversário não fosse do meu amor.

Pobre de você Josenilton, que sabe amar mas jamais saberá o que é ser amado...

Então os números do calendário não mudam em nada pra mim, serão sempre numerais que marcam os dias de nossas obrigações.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 11/07/2023
Código do texto: T7834838
Classificação de conteúdo: seguro