Frases sem filtros 8

1_Como os políticos são considerados as autoridades quase máximas, o que é uma coisa sem noção e absurda. Enfim, não se pode nem chamar o cara de ladrão!

2_Todavia o roubo, o furto e a corrupção não pode ser mais chamado de crime de lesa pátria. No entanto a nomeclatura é segundo alguns políticos e jurídicos, é apenas desvios de verbas públicas.

3_Nossa! como os doutores da lei e os legisladores usam de tanto eufemismo para dizerem: como nós somos roubados por políticos corruptos safados.

4_E isto lembra a tal canção do Mamonas : abra a sua mente, gay também é gente! Só que a nova versão é: abra a sua mente, político também é gente! Mesmo sendo um ladrão institucionalizado.

5_Ou poderia ser algo meio que Crowley, como: faças o que tu queres e eis de ser tudo da lei. E na nova versão é_ faças tu político, o que tu queres e faças suas tais leis.

6_E não há dúvidas que os caras são tão humanos, que eles viven pensando neste tal bem_estar social do povo. E assim viva a sociedade salve_se quem puder.

7_E como eles fazem tanta coisa pelo o povo, nada mais justo do que eles terem toda a mordomia do mundo. Como o tal salário alimentação, salário moradia e o salário palitó e quantos mais salários eles poderem acumularem juntos, com suas altíssimas e várias aposentadorias.

8_ Pois bem, estes homens são tão bons e justos, que eles são capazes de até dizer: que são a voz do povo Brasileiro.🤔

9_É pode até ser; mas para eles, porque nas ruas, o que se ouve é a voz do povo a gritar de fome! E é, em todo lugar em que se passa em todo nosso imerso tal país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, oh! Que beleza!

10_Enfim, quanto mais poder político nas mãos destes carniceiros detentores do poder; mais o povo sofre por causa dos assaltos aos cofres públicos.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 26/05/2023
Reeditado em 26/05/2023
Código do texto: T7797804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.