Frases sem filtros 7

1_O problema dessa nova geração é que a maioria apenas querem possuir direitos e esquecem facilmente de seus deveres.

2_Hoje nos atuais dias, é preciso refletir muito em ter filhos, pois as custas muitas vezes não compensam a ingratidão.

3_É inevitável que a grande massa é tão hipnotizada pelo o político mentiroso e é algo expecional e incurável para muitos.

4_E quanto mais o indivíduo mente, mais se acredita nele cada vez mais.

5_O que mais admiro nas redes sociais é a continuidade da felicidade das pessoas, que eu chego até ficar comovido.🙄

6_Para quê o sujeito vai querer possuir algo!? Será que é para se exibir para os outros!? Pois isto, não tem fundamento lógico; a não ser, para ir ao psiquiatra.

7_O Brasil é um pais do jogo político, que muda o tempo todo e dependendo da tal jogada, todo político diz que quer todo o bem para o seu país.

8_A felicidade do pobre é beber cerveja e comer um churrasco nos fins de semana e mais o jogo do time do coração e mais uma coisa, a boa e velha bendita picanha companheiro.

9_Enfim, neste jogo da vida, o perdedor é sempre o indivíduo que crer em tudo: o que se diz para ele.

10_Continue assim caros compatriotas, acreditando nesta corja de vagabundos da pior espécie: nos excelentíssimos tais senhores ladrões de gravatas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 26/05/2023
Reeditado em 26/05/2023
Código do texto: T7797737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.