Frases não fictícias!

1_ O que se pode esperar de um cara que mente? Um cara que induz a massa a ser alienada, mentindo descaradamente e sem nenhum remorso. O cara desse tipo para mim é um crápula da pior espécie!

2_ Aos meus compatriotas que creem em utopias falaciosas, seguindo intelectuais que estão com os seus bolsos repletos de grana, mas que pregam a igualdade social e ideologias da ilha de Cuba; apenas digo: continue assim: sendo uns tais escravos.

3_ Eu penso que a pessoa que é contra a iniciativa privada, é contra o progresso do seu país, é contra tudo que pode gerar riquezas, empregos e prosperidade.

4_ A quem interessa um estado que vive egoisticamente!? E apenas gerando um prejuízo cada vez maior para a nação. Só existe um ser interessado neste estado inerte_ que é o parasita que vive a custa deste mesmo estado que é sustentado pelo o povo que é explorado e castigado.

5_Enquanto houver privilégios no estado para toda a oligaquia política e jurídica. Não haverá justiça social em nosso país.

6_ Essa burocracia dos setores públicos é tão excessiva que os burocratas travam o progresso do país e graças a eles vivemos inertes em fatal paralisia econômica.

7_ Para quem diz que os europeus são os cidadãos mais evoluídos do planeta, não há dúvidas como eles se comportam tão bem e principalmente nos estádios.

8_ Se formos refletirmos sobre como o ser humano é estupido e isto em pleno século 21. Não seria de se admirar que ainda existam pessoas que se julgam ser superiores aos outros por causa de tais conceitos retrogados de classe social e de religião e etinia racial.

9_ O problema da humanidade continua sendo na maioria das vezes intolerância de toda espécie, racismo e preconceito de origem de classe social.

10_ Enfim, a problemática humana é um

dilema psicólogo de origem ética_moral em que pode deformar o caráter do ser.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 24/05/2023
Reeditado em 24/05/2023
Código do texto: T7796458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.