FALTA.

Boa noite 🌙 minha linda borboleta.

Poxa...há quanto tempo não nos falamos não é mesmo minha linda borboleta?

Me ajuda a entender um pouquinho sobre o porquê você sumiu...na verdade eu também sumi não é minha linda borboleta...?

Mas aposto que você nem sentiu minha falta...agora você já tem novas amizades...já se distrai com outras ocupações de gente mais sofisticadas...chiques, que esse humilde amigo nem lhe faz falta...também eu só sabia te perturbar dizendo coisas que você não acreditava, não é verdade...?? Eu te falava muito que te amava, lembra!? Pois é minha linda borboleta 🦋 🦋 era a mais pura verdade...e eu sinto muito, mas muito mesmo minha linda borboleta, sinto falta de você e das coisas que eu falava mas você não entendia e nem acreditava ...mas eu sinto falta, falta do tempo que você me fazia falta, tentei me acostumar com a falta que sinta de você...mas falta é falta né minha linda borboleta...o próprio nome já diz "falta " , e se há falta é porque falta alguma coisa a ser completa.

Isso te leva a pensar o que minha linda borboleta?? Que você me faz falta!! Ah minha linda borboleta 🦋 🦋 se você soubesse o quanto é sofrido a sua falta, você nunca me faltava...

Mas eu sei que preciso aprender a lidar com a falta, que sua falta faz...sabe de uma coisa minha linda borboleta? Sei que falta pouco, muito pouco, prá essa falta deixar de mim fazer falta...

Quando acabar essa falta minha linda borboleta 🦋 🦋 vou te avisar que tudo o que faltava na minha vida já não falta mais. Ufa!!! Que nunca mais nada mim faça falta!!

Por falar em falta, eu já ia me esquecendo de dizer uma coisa que não falta...MEU AMOR POR VOCÊ ; MINHA LINDA BORBOLETA 🦋 🦋.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 06/05/2023
Código do texto: T7781788
Classificação de conteúdo: seguro