É pra rir é ou pra chorar!?

1_ E aí companheiro, toma o teu salário salário de fome e faça bom proveito dele.

2_ Existe uma mulher aqui perto de casa, que ela carrega o seu marido arrastando pela mão e quem olha essa cena, pensa até que ele é filho dela.

3_ Por favor, faça o favor de largar o saco do homem, deixa o tal homem trabalhar e deixa o homem respirar, ainda haverá tempo pra ele acabar com resto do país.

4_Quanta solidariedade com a tal Dilma, sendo tesoureira do banco chinês; porém o problema é as divisas do país, ir para lá.

5_ Comemore trabalhador o novo salário de fome que está acima da inflação e não se preocupe, que isto é só o começo.

6_ E para convencer a massa que este tal partido; é pelo o povo, este novo velho governo: gastou mais de 300 milhões em publicidade pública e é tu cidadão que irá pagar esta conta gorda e absurda.

7_ O mais interessante é que as pessoas que mais falam mal do capitalismo; são as que mais vivem a custa deste próprio sistema que elas mesmas criticam.

8_ Se você possui um mínimo de juízo na tua massa encefálica; tenham cuidado! com essas pessoas que falam sobre a tal igualdade social.

9_ A respeito da regulação da impressa: o que existe é uma lacração velada e sendo tendenciosa para quem possui o poder de corromper toda a mídia eletrônica.

10_ Para o trabalhador que acredita em seu potencial, eu tenho algo a dizer: não espere nada do governo ou qualquer tal partido; apenas lutes por sua melhoria.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 01/05/2023
Reeditado em 01/05/2023
Código do texto: T7777294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.