Que Deus nos dê um bom encontro com quem realmente venha para ser eterno e agradável.

"Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá."

-1 Coríntios 13:10

Muitas vezes por carência ao longo da vida, e em nome do amor, nos envolvemos despreparadas(os), ou nos envolvemos com pessoas despreparadas.

E também muitos em jus ao ‘AMOR PRÓPRIO’, de uma forma errônea machucam pessoas; pois ao dizer está se protegendo e o eu me importo apenas comigo mesmo, e mesmo assim entrando em relacionamentos com pessoas que estão totalmente entregue a relação, faz com que essas pessoas se machuquem, por não se sentirem amadas por completo.

O amor é lindo e puro, mas se entregue da forma errada, se torna destruição; a Bíblia retrata a respeito falando da infantilidade, "Quando eu era menino, agia como menino”, e relacionamentos não foram feitos para pessoas infantis, está despreparado? Não se relacione, não se bagunce mais ainda e não leve sua bagunça para o coração de outra pessoa.

Jesus cura todas as coisas, que nós possamos buscá-lo em primeiro lugar, que em nome do amor que tanto acreditamos e queremos, possamos nos preparar e esperá-lo com paciência no Senhor.

E “Quando porém vier o que é perfeito” Jesus, “ O que é imperfeito" os traumas, as pessoas mal resolvidas etc. “desaparecerá” do tipo de relacionamento que esperamos e queremos.

Dessa forma encontraremos o ritmo certo da dança para a felicidade.

Que Deus nos dê um bom encontro com quem realmente venha para ser eterno e agradável.

-Kátia Mendonça