O PESCADOR DE VENTO

O PESCADOR DE VENTO

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

A Cada dia, uma história é contada em capítulos, no livro de minha vida.

Uma nova história um novo conto isso é minha vida.

Uma mulher pode lhe dar seu corpo e o seu coração, mas nunca lhe dará os seus segredos.

Só de vc ter sido escolhido( entre trilhões de espermatozóides),

Ter sido gerado(no utero de s mãe),

Ter nascido e

Até agora vc estar vivo.

Considero se como um grande vencedor.

Lapidador, ñ lapide sua dor.

Confie no ser humano, mas c cautela e responsabilidades.

Confiar em demasia não é ser humano é negar a própria existência.

Devo estar preparado para saciar o gosto do mel quanto a digerir o amargo do fel. Tudo é e sempre será normal enquanto houver vida.

A vida é como um poema e uma pedra preciosa bruta.

Se ñ fizermos cortes e lapidação necessárias ela nunca terá valor.

Corte as palavras vãs, os pontos inuteis. Q são pessoas e coisas q nada lhe acrecentam.

Lapide o lodo, as formas e quinas de sua preciosa vida.

Que leve tempo, mas q s vida se torne o mais belo poema e a mais valiosa pedra.

Haja como um inspirado poeta e como um exímio lapidador.

Minha vida é como um barco em alto mar, navegado por solitário pescador.

Desapego me de tudo e todos, pois sei que somos mortais e que um de nos

Algum dia irá partir ou morrer.

Não preocupo me com as coisas e pessoas ou que vai acontecer, vivo apenas meu agora com imenso prazer.

Jamais preocupo me com o que vai acontecer, vivo o meu agora como meu único e grande prazer.

O meu agora é só vitoria.

Para mim não existe horas, mas agoras.

Não vivo pelas amarguras do passado e nem pelas ilusões do futuro, mas pela certeza de meu agora.

O poder da luz divina está sobre mim.

A força da ordem divina está sobre mim.

O brilho da luz divina esta sobre mim.

Confio em minha capacidade de vencer e ser grande, pois

Sou rochedo e sou rocha.

Não abato me com os pensamentos negativos, pois sou mais eu com o Deus meu.

Concedei me oh Santíssima Trindade a humildade, a sabedoria, a prudência e a caridade, quando a mim premiares com minha Herança financeira nesta cidade.

Eu sempre fui a prioridade para Santíssima Trindade.

Sou guardado, blindado e protegido pela; Santíssima Trindade, Pela Trindade Universal e pela Trindade Real.

A Santíssima Trindade é; Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito.

A Trindade Universal é;

O poder divino, a ordem divina e a luz divina.

A Trindade Real é; Deus meu, o Rei meu e o Senhor meu que habitam em mim.

Com eles no controle da minha vida, nada poderá me tocar, ninguém pode me destruir ou a mim danificar. Com eles sou invencível. Com eles sou invencível. Com eles sou invencível. Sou mais que vencedor.

Hoje o meu dia está sendo maravilhoso e estou pronto para receber as melhores conquistas que mereço.

Não tenho poder nem do meu agora quanto mais as ilusões do futuro.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e

Até agora estar vivo.

Considero me como um grande vencedor.

Não contamino me com os alimentos da mesa dos ímpios.

Os meus caminhos são mais elevados do que os caminhos dos meus inimigos, para que eles jamais alcançem me.

O meu corpo tem o poder de se restaurar a cada segundo.

O

O meu corpo tem o poder de se restaurar a cada segundo.

Sai da minha mente tudo que é negativo e horripilante.

Tudo de positivo que penso, eu faço., eu faço.

Eu sou o melhor de mim.

Sou o melhor de mim.

Eu sei que sou o melhor que existe em mim.

Nada pode parar me, pois tenho o dominio total das minhas vontades.

O meu caminho é mais elevado do que os seguidos pelos medíocres.

Nada pode parar me, pois tenho o dominio total das minhas vontades.

Bondade no meu esplendor.

Bondade no meu esplendor.

Bondade no meu esplendor.

Bondade no meu esplendor.

Bondade no meu esplendor.

Bondade no meu esplendor.

Bondade no esplendor.

Antes de tudo, sou um forte e um vencedor.

Na minha vida abaixo da Trindade Universal, Eu sempre serei a prioridade.

Em todos os aspectos.

Vivo pela razão e não por emoção.

O poder da luz divina está sobre mim.

A força da ordem divina está sobre mim.

O brilho da luz divina esta sobre mim.

Não tenho tempo para preocupar me com as amarguras do passado e nem com as ilusões do futuro.

Pois quem unge meu presente é o poder divino, a ordem divina e a luz divina.

Só de Eu ter sido escolhido, ter sido gerado, ter nascido e até agora estar vivo. Já sou um grande vencedor.

Não tenho tempo para preocupar me com a morte e as doenças.

Pois quem me dá vida, saúde e cura.

É o poder divino, a ordem divina e a luz divina.

Não tenho tempo para guardar mágoa contra qualquer Ser humano.

Pois quem unge me com paz, amor e perdão.

É Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Não tenho tempo para preocupar me com as amarguras do passado e nem com as ilusões do futuro.

Pois quem unge meu presente é o poder divino, a ordem divina e a luz divina.

Saiam do meu caminho,

Todos os meu inimigos.

Pois vocês são negatividade e não fazem parte do meu divino destino.

Sei ser sereno como a brisa da madrugada, mas também ser escaldante como o sol do meio dia.

Sou a prioridade.

Tenho o controle sobre meu coração por isso ele é  cheio de paz amor e perdão.

Antes que eu venha saciar o doce mel da vitoria, tenho que aprender também a sentir o gosto amargo da derrota.

Dai me as instruções nessesarias oh poder divino, oh ordem divina e luz divina, para que eu tenha a sabedoria e assim saber decidir e fazer sempre o melhor.

Aonde quer que eu vá, quero criar meu mundo cheio de paz, amor, perdão e alegria. Pois sou sempre a prioridade.

Louvo ao poder divino, a ordem divina e a luz divina,

Por eu ter tido uma infância divina, uma adolescência explendida e agora uma vida adulta maravilhosa. Pois sou sempre a prioridade.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande e nada pode me abalar. Eu sou a prioridade.

Não carrego fardo de nenhum Ser humano, pois quem sustenta me é Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Sou sempre a prioridade.

Não vou comprar luta de nenhum ser humano, pois cada um lute com suas armas e minhas armas é Deus Pai, Deus Filho e de Deus Espírito Santo.

Mereço ser rico.

Mereço ser próspero eu mereço essa sorte.

Não me contaminarei, com os alimentos que não vêm da mesa do rei.

Eu sou rico de Ricardo.

Sou úngindo da Oliveira.

E sou forte como um Martins.

Sou divino, sou esplêndido eu sou maravilhoso.

Eu faço uso de minhas ideias e pensamentos positivos.....

Eu não me perco nas aparencias sou o que sou, mesmo nas derrotas considero me vencedor.

Ocupo me apenas das coisas que posso fazer em meu dia dia.

Não crio impressões e ideias a respeito das coisas e das pessoas elas são como são e não posso muda las.

Não preocupo me com o que pensam ou falam de mim. O alto dominio é minha meta.

Não cruzo o caminho dos medíocres, pois eles são tolos de nascença.

Nada vai impedir me de chegar, pois estou em busca de um caminho mais perfeito e elevado do que o caminho deles.

Não culpo a mim, a nada e a ninguem, pois as coisas e pessoas são como são e nada e ninguém vai mudar.

Não permito que minhas emoções venham agir pelas aparências.

Não vou sacrificar me por nada ou ninguém que estejam fora de meu alcance.

Todo exesso de apego gera apenas decepções.

Quero estar com o ser humano, mas não à ele apegar me.

Quase tudo no convivio com o ser humano não passa de aparência.

A clareza dos meus pensamentos é o segredo da minha sobrevivência.

Procuro estar livre das tribulações interiores.

Eu tenho alto dominio sobre tudo e sobre todos os acontecimentos.

Não preocupo me com as opiniões dos outros, pois o meu caminhar é mais elevado do que os deles.

Não é importante o que eles pensam de mim. Mas o meu caminhar seguro.

Eu não insisto na amizade de ninguém. A amizade que basta me é a da Trindade e Amém.

O meu chamado é para ser vencedor mesmo nas derrotas.

O que posso fazer faço o que não posso passo a frente em busca de um caminho mais elevado.

Dai me as instruções nessesarias oh poder divino, oh ordem divina e luz divina, para que eu tenha a sabedoria e assim saber decidir fazer sempre o melhor.

Sou o que sou, não vivo de ilusões.

Não apego me a nada e nenhum ser humano, mas em Deus Pai, Deus Filho e de Deus Espírito Santo.

A vontade da natureza está dentro de mim e tudo se cumpre em minha vida através dela.

Eu sou divino, esplêndido e maravilhoso.

Eu sou capaz de fazer o melhor de mim, pois sou um homem extraordinário.

Ser rico nunca será a prioridade,

Mas um premio por minha fidelidade.

Obrigado oh Deus meu, Rei meu e Senhor meu por vós habitardes em meu Eu.

Perdoo me e perdoo todas as pessoas q magoaram me n passado.

Eu me amo e amo a todos ao meu redor.

Eu me perdoo e liberto me de toda mágoa.

Eu sou bem resolvido

e liberto me de todo sentimento negativo.

Estou em paz comigo mesmo.    

Sou uma pessoa melhor.

Liberto me de toda dor do passado.

Sou capaz de amar acima de tudo.

Perdoo e me liberto de toda mágoa.

Liberto me de todo rancor do passado.

Hoje o perdão faz parte da minha vida.

Eu sou capaz de amar acima de tudo.

Eu sou uma pessoa melhor.

Sei que tudo posso com o Deus do meu universo, o Deus da minha terra e o Deus da minha natureza.

Eu mereço comer, viver e morar no melhor lugar da terra.

Tudo na minha vida flui positivamente.

Cancelo, anulo e desfaço todas maldições hereditárias dos meus antepassados de pobreza, miséria e endividamento em minha vida financeira e dos meus filhos.

Nasci e rencarnei para ser rico, ser próspero e farto.

Apartir de agora eu quero viver, comer e morar no melhor estilo deste paraíso chamado terra.

Eu nasci e rencarnei para viver, comer e morar no melhor lugar desta terra, pois sou mais que vencedor.

Não preocupo me com o que vai acontecer, pois o futuro é so ilusões e não gera em mim como meu agora gera em minha vida ta imensol prazer.

Não preocupo me com o que vai acontecer, pois o futuro é so ilusões e não gera em mim como meu agora gera em minha vida ta imensol prazer.

Não preocupo me com o que vai acontecer, pois o futuro é so ilusões e não gera em mim como meu agora gera em minha vida tal imensol prazer.

Não preocupo me com o que vai acontecer, pois o futuro é so ilusões e não gera em mim como meu agora gera em minha vida tal imenso prazer.